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por Michele Saidon

(Exemplo Utilizado: 1122 – Vitacon Cabo verde)

Para baixar arquivos de outras disciplinas:

1- Entrar no site: https://projetos3.autodoc.com.br/Login

*Ver login e senha com coordenação/ responsável do projeto.

 2- Selecionar a incorporadora do projeto em empresa e acessar. No exemplo: “Vitacon”

3- Clicar no projeto. No exemplo: “CABO VERDE”.

4- Na pasta coordenação/ compatibilização, ver se há algum arquivo novo de compatibilização das disciplinas (áreas de projeto  ex: ARQ, INT, PSG) – Ver data do último que está salvo em recebidos na pasta do projeto no servidor.

5- Entrar nas pastas das disciplinas e ver se foram cadastrados arquivos diferentes dos últimos que tivemos em recebidos. Exemplo de pastas que geralmente entramos estão destacados na imagem abaixo: 


Arquitetura / Climatização / Decoração (é igual Interiores) / Elétrica e Sistemas


Hidrálica / Norma de Desempenho / Projeto legal

6- Entrar nessas pastas para verificar se há arquivos novos. Comparar datas com as das pastas em recebidos (na pasta do projeto em questão, no nosso servidor)

Exemplo: Arquitetura: clicar na pasta “projeto executivo” que seria a fase mais recente deles.

7- Dentro da pasta da fase de projeto, tem sempre a pasta “DWG” onde ficam todos os DWGs e a pasta “PDF” onde ficam os PDFs

8- Dentro da pasta DWG, comparar datas de cadastro no Autodoc (direita) e a revisão do nome do arquivo com as pastas de datas que temos em recebidos na pasta do projeto do servidor

9- Se houver algum arquivo novo clicar nele (esquerda) e na barra em cima do Autodoc clicar em download.

10- Lembrando que quando baixar algum arquivo, ele pode aparecer neste sininho na barra superior direita ou embaixo mesmo. Baixará como Zip, precisa extrair os arquivos do zip quando colar a pasta zip em RECEBIDOS.

Para cadastrar arquivos:

1- Entrar na nossa pasta “paisagismo” (No caso deste projeto somos a disciplina de paisagismo) – clicar na pasta que você quer cadastrar (etapa de projeto que está sendo entregue, no exemplo Projeto Executivo).

2-  Geralmente temos a pasta de DWG e a pasta de PDF – na de DWG são DWGs com os XREFs em BIND (o XREF esta como bloco dentro do arquivo).

3-  O processo de cadastro será igual nas duas pastas, a diferença será que uma terá os PDFs e a outra DWGs. Farei como exemplo na de DWG. No exemplo já temos a emissão inicial cadastrada, imagine que será cadastrado a R01 do PE deste projeto – vá em Upload > upload.

4- Irá abrir uma nova aba para você arrastar os arquivos, confira se todos os arquivos corretos foram arrastados. Clique em enviar arquivos.

5-  Depois que todos os arquivos carregarem, volte a aba do Autodoc e clique em Área de transferência.

6-Abrirá uma aba com os arquivos que você carregou – os selecione e clique em publicar selecionados.

7- Abrirá uma outra aba onde você deverá escrever o nome de cada arquivo (aparecerá aqui na imagem abaixo, ao lado do arquivo) e o tamanho da folha, em cor da impressão deixe sempre as pranchas em colorido.

8- Clique em CADASTRAR!

 

**Lembre-se que este foi o processo para cadastrar os DWGs, repita o processo para a pasta de PDF, com os arquivos PDFs

 

 

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